terça-feira, 24 de novembro de 2015

CADA DIA EU TENHO UM SONHO

Poeta Mário Querino 24/11/2015




Vivo engatinhando no mundo
Como se eu fosse um bebê,
Mas sempre pensando fundo
Com a esperança de vencer.


Que todo mundo viva orando
Em favor da minha vida,
Que ainda está engatinhando
Por esta trilha tão comprida 

                                 
Cada dia eu tenho um sonho
Que me deixa mais fortalecido,
Por isso agora eu proponho
Interceder pelos meus amigos.


Se alguns não gostam do jeito
Que eu vivo neste mundo,
Mais ainda eu oro satisfeito
Com fé e regozijo profundo.


Ainda atropelando palavras
Continuo fazendo a oração,
Sempre despejando lágrimas
Com a esperança no coração.


Cada palavra que eu falo
O Senhor ouve com atenção,
Porque o meu pedido é raro
E tudo vem do coração.


Contemplo o Céu se abrindo,
Deus derramando bênção sim,
Cada bênção que vai caindo
Penso no irmão e não em mim.


Porque eu vim ao mundo
Somente para adorar a Deus.
E com amor profundo
Penso nos irmãos meus.


É um dos motivos de passar   
O meu tempo todo orando,
Mesmo sem saber falar,
E ainda engatinhando.


Mas como tenho visão boa
E uso óculos ainda,
Vejo com clareza as pessoas
E partilho as bênção divinas.

Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...