quinta-feira, 12 de novembro de 2015

CARTA À DRA. JULIANA ALMEIDA

Poeta Mário Querino 12/11/2015


Através desta carta
Venho te agradecer
Cheio de fé e graça
E por agora eu ver


A minha mente boa.
A ponto de já está
No meio de pessoas
Que traz bem-estar.


Dra. Juliana Almeida,
Somente Jesus Cristo
Dará o que almejas,
Venho pedindo isso


Com fé e esperança.
Estás sendo essencial,
Trazendo segurança
E algo fundamental


Para a minha vida.
Sei que tenho sofrido
Já fui gente excluída
Até mesmo de amigos


Por ser acompanhado
Pela senhora no CAPS.
Mas Deus tem falado:
“Você será destaque


Em seu pobre Distrito.
Não se incuta por ser
Louco como têm dito
Eles a respeito de você.


Eu sou o teu Senhor,
E tudo eu posso fazer.
Basta viver com amor,
Esperança, fé e prazer.”


Por isso agora estou
Agradecendo a Doutora
Que me acompanhou
E é minha orientadora.


Dra. Juliana Almeida
Tem uma boa palavra.
A mente tudo almeja,
Porém fica controlada.


Eu fiquei com a mente
Tão firme e aberta,
Que agora sou crente
De mais visão poética.


Obrigado Dra. Juliana,
Pelo que faz por mim.
Deus lhe dê mais fama
E bênção até ao fim.


Um abraço do Poeta
Que vivia com a mente
Totalmente hipotética,
Mas agora já é crente.


E já está reconhecido
Entre irmãos na fé,
E ainda entre amigos,
Como Jesus de Nazaré.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...