sexta-feira, 27 de novembro de 2015

NÃO TENHO TEMPO PARA A TRISTEZA, MEU TEMPO É SÓ DE LOUVAR

Poeta Mário Querino 27/11/2015


Cada dia que a gente vive
Vai vendo algo diferente,
Vai se tornando mais livre,
Sendo cada vez mais crente.


A gente vai tendo visão
E vê um mundo estranho,
Vê que a sua situação
Está num devido tamanho


Que a gente fica refletindo
Tintim por tintim.
Já vejo tantas coisas vindo,
Coisas que alegram a mim.


As que vêm para entristecer,
Procuro delas me desviar.
Eu vivo não para sofrer,
Mas só para a Deus louvar.


Eu sei que a tristeza existe
E quer invadir meu coração,
Mas não quero ficar triste
E não vejo nenhuma razão.


Porque eu vivo para louvar
A Deus a todo momento.
Se a tristeza quer me visitar,
Agora já tiro ela de tempo,


Já digo que eu estou rindo,
E jamais posso lhe receber.
Que ela tome outro destino,
Não tenho tempo de sofrer.


Sou varão muito ocupado
E já tenho muita gente feliz
Louvando a Deus ao lado
Neste bom cantinho do país.


Hoje a tristeza me convidou
Para eu ir ao seu palácio.
Mandei lhe dizer com vigor
Que estou alegre e não acho


Nenhum tempo para eu ir,
Se ela pensar de vir para cá,
Por Deus, ela pode desistir,
Que meu tempo é de louvar.

 Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...