segunda-feira, 23 de novembro de 2015

MANDA QUEM PODE E OBEDECE QUEM TEM JUÍZO

Poeta Mário Querino 23/11/2015


Alguém faria uma viagem
E seu amigo recomendou:
“Pegue calado a bagagem
E vá.” Alguém assim falou:

“Se uma pessoa perguntar
Para onde eu vou?”
O amigo disse: “Deixe pra lá.”
E assim alguém entrou

Num ônibus e o cobrador
Perguntou: “Pra onde vais?”
Alguém lhe replicou:
“Não lhe interessa, rapaz,

Me dar a minha passagem,
Não importa pra onde vou,
Me dar, deixa de bobagem.”
Coçou a cabeça o cobrador

E disse bem assim rindo:
“Amigo, eu preciso tirar
A via e saber o seu destino,
Como vou lhe cobrar?”


Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...