sexta-feira, 6 de novembro de 2015

DEUS CHAMA O POETA MÁRIO QUERINO PARA SER PORTEIRO DO SEU TEMPLO

Poeta Mário Querino 06/11/2015


Deus usou alguém sim
Para me dar um toque,
Perguntando para mim
Se assumiria com dote


E de bom gosto na obra,
O cargo de Porteiro.
Não acho isso coisa nova,
Já lido o tempo inteiro


Nesta admirável função.
E se quiser que eu seja
Um cuidador do Portão
Dessa nossa Santa Igreja,


Estou pronto a servir sim,
Se eu tiver a capacidade
De ver tintim por tintim,
Tenho a disponibilidade.


E com o provir do tempo
Todo mundo vai perceber
Ao chegar nesse Templo,
O Espirito Santo trazer


Alento pra louvar a Deus.
Todo receio será expelido
Através do Pregador seu,
Todos serão bem ungidos.


Portanto, não é errado
Eu ser Porteiro da Igreja.
Se eu recebi o chamado,
O Senhor louvado seja.


Deus me chamou pra ser
Um Porteiro do Templo,
É porque tenho prazer
E muito contentamento.


Então já estou pronto
Para ouvir o chamado.
E com todos eu já conto
Com o coração animado.


Nós continuemos orando
Para tudo isso dar certo
E vivermos observando
O labor com bom sucesso.


Mário Querino – Poeta Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...