domingo, 1 de novembro de 2015

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ VISITAM A CASA DO POETA MÁRIO QUERINO

Testemunhas de Jeová e Poeta Mário Querino 01/11/2015


As Testemunhas de Jeová
Chegaram na minha casa,
De fato, eu mandei entrar
E contente lhes escutava.


Eram dois jovens distintos
Que cumpriam sua missão.
Ainda saudade eu sinto
Desses bem-vindos irmãos.


Sua postura era elegante,
Eles traziam o sorriso feliz,
Uma Palavra importante
Para este Poeta que diz


Em forma de poesia sim:
"Se todos os jovens do país
Tivessem gosto até ao fim
De levar esta Palavra feliz


Para toda esta boa nação,
Com certeza o Brasil seria
País de grande satisfação
E repleto de paz e alegria.


Esses jovens estão fazendo
A obrigação determinada
Por Deus. Já estou dizendo
Por que a Palavra foi falda


Com muita fé e sabedoria.
Jovens, estão de parabéns,
Voltem sim outro bom dia
Bom apoio todos aqui têm"


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...