quarta-feira, 25 de novembro de 2015

POETA MÁRIO QUERINO SONHA COMPRANDO CAPA PARA SUA HARPA CRISTÃ




Agora já tenho Bíblia
Do meu bom agrado,
E para melhorar a vida
Ainda me falta algo.


Por gostar de ver bem
 As coisas com graça,
Vou comprar também
Uma importante capa


Pra proteger e ver boa
A minha Harpa Cristã.
Claro, não ficará à-toa
Vai ficar bonita e sã.


Combinará com a Bíblia,
Estou alinhando o viver
Para tudo ter mais vida
E melhor eu proteger


Minha Harpa Cristã sim.
Quando ficar virtuoso
Irei à Senhor do Bonfim
Ou para Campo Formoso.

Daí então em comprarei
Com muita satisfação
A capa que eu gostarei
Para fazer a combinação.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 25/11/2015
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...