segunda-feira, 30 de novembro de 2015

PURO AMOR

Poeta Mário Querino 30/11/2015


Não vou voltar ao passado
Porque eu não sou besta,
Viver sofrendo apaixonado
E muito louco da cabeça.


Agora me lanço para frente
Com um coração amoroso,
Já perdoei toda essa gente
Que me deixou tão nervoso.


Tenho uma vida consciente
E longe da devida ilusão,
Agora sou um bom crente
E vivo distante da paixão.


Quem me fez sofrer na vida,
Ponho seu nome na oração,
Para ser uma grande amiga
Sem interesse no coração.


A não ser uma boa amizade
Que nos leve ao Senhor,
Eu não tenho mais maldade,
Agora vivo um puro amor.


Quem me fez sofrer é perdoada,
Deus passou o apaga borrão,
Não há ressentimento de nada,
Não sofre mais o meu coração.


Agora quero sempre almejar
A paz do Senhor nosso Deus,
O tempo passou e não voltará
E felicidade lhe desejo eu.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...