domingo, 22 de novembro de 2015

QUANTOS ANOS TERÁ DE VIDA?

Poeta Mário Querino 22/11/2015


Alguém inquiriu ao amigo:
“Você é profeta e me diga
O seguinte, se for sabido:
Quantos anos terá de vida?”


O amigo respondeu assim:
37 anos, se Deus permitir.”
Alguém diz: “Falaste a mim
Que tinha 53, mal eu ouvi?


Como só vai viver 37 anos?”
O amigo respondeu bem:
“Os 53 já vivi, estou falando
Dos 37 anos que ainda vêm.


Meu passado não volta mais,
Então eu não posso contar
Com os que ficaram pra trás,
Esses mais nunca vão voltar.”
                                             

Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...