segunda-feira, 9 de novembro de 2015

VIVER EM PAZ NO PLANETA

Poeta Mário Querino 09/11/2015


Meu coração com alegria
Por viver bem neste dia
Ao lado de meus amigos.
Eu sinto o vento em mim
E me sinto tão feliz assim
No meu cantinho querido.


O dia passa tão de repente
E axiomas veem à mente
Para eu refletir com saber.
De fato, discernir o trilho
Que eu possa ver o brilho
Que me leva ao bom viver.


E neste dia tudo vai bem
Pois bênção cai também
Sobre a minha cabeça.
Por isso sagro este tempo
E caço a cada momento
Viver em paz no Planeta.


Sei que sou ser humano,
Vivo no cantinho baiano
Visando uma vida porvir.
Não vale se nada tenho,
O essencial é que venho
Fazendo o melhor aqui


Pra satisfazer minha vida
Sem ferir amigos e amigas
Que vivem ao meu redor.
Por isso faço a diferença
Usando esta inteligência
Para eu viver bem melhor.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...