segunda-feira, 16 de novembro de 2015

O QUE SUCEDE NO MUNDO?

Mário Querino - Poeta de Deus 16/11/2015


Hoje eu vejo a natureza
Um pouco desanimada,
Não sei se terá surpresa,
Que venha coisa ajuizada.


O povo procure entender
Que Jesus está voltando.
Algo bom vai acontecer,
Muitos estão esperando.


Eu não acharei novidade
Nem motivo para temer,
Mesmo vindo dificuldade,
Jesus me dará o poder


Para eu vencer numa boa.
Amanheci com a pressão
Baixa entre as pessoas,
Às vezes o meu coração


Indaga para todos assim:
“O que sucede no mundo,
Para este sono vir a mim
Com acachapo profundo?”


Senhor, que tudo passe
Sem nenhum dano,
Que sejamos destaque
Neste cantinho baiano


Ou em qualquer lugar
Deste admirável planeta,
Deus venha nos iluminar,
E tirar o mal da cabeça.


A vida não é só de rosas,
Mas de espinhos também.
Fazes coisa maravilhosas
Coisas que nos deixa bem.


Não vivemos para tristeza,
Mas para louvar a Deus.
Que hoje nossa natureza
Se abra para o louvor seu.


Este sono seja passageiro,
Não impeça eu trabalhar.
Que eu passe o dia inteiro
Pronto para Te louvar.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...