segunda-feira, 2 de novembro de 2015

SAUDADES DE MEUS TIOS, ZEQUINHA E JOVINA

Tio Zequinha e tia Jovina 15/11/1958


Ainda me lembro dos tios
Que moram em São Paulo.
Hoje eu me encho de brio,
Porque eu achei algo raro,


A velha e linda fotografia
De tia Jovina com tio José.
Isso me traz muita alegria
E paz com Jesus de Nazaré.


Tio José era bem popular,
A sua apelido é Zequinha.
Desde 1958, esta foto está
Nesta sua amada terrinha.


Faz muitos anos que José
Veio dar um bom passeio
Neste Distrito, mas não é
Esquecido por nós, creio


Que todos ainda queriam
Receber nesta terra divina,
Com vigor e muita alegria,
Meus tios, José e Jovina.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPOIS DE EU MORRER, EU NÃO QUERO NÃO, MAIS NADA DAQUI

    Mário Querino 22/04/2024 Eu já observando sim Algo na Internet, quis Escrever sobre este Texto que já me diz:   “Algumas ...