quarta-feira, 25 de novembro de 2015

POETA MÁRIO QUERINO RECEBE A BÍBLIA QUE SOLICITOU

Poeta Mário Querino 25/11/2015


Agora já chegou a Bíblia
Com as letras gigantes,
Claro, ela será bem lida
E é pra mim importante.
                                                                                                      
O Senhor me deu a sorte
E comprei com satisfação,
Agora ficarei mais forte
E com mais fé no coração.


Passei a vida pensando
Em comprar uma Bíblia.
Agora estou observando
Muito contente da vida.


Obrigado meu Senhor,
Por me dá a boa sorte
De adquirir com amor
Este livro bom e forte.


Deus, cintile meu trilho
E do Céu envie graças,
Continue eu com brilho
E com esta atitude grata.


A Bíblia é o único livro
Que transforma o viver
De quem lhe tem lido
Com fé, amor e prazer.


Quem ler a Bíblia Sagrada
E lhe pega como lição,
Deixa as coisas erradas,
Tomando outra direção.


Não importa quem seja,
Seja analfabeto ouvinte
E assíduo na boa Igreja
Ou seja então, o seguinte:


Um religioso tradicional,
Doutor na Comunidade,
Seja Mestre, intelectual
Ou de outra escolaridade.


A Bíblia tem aumentado
A inteligência da pessoa,
Tem feito sábia ou sábio
A quem nota numa boa.


Tem extirpado doenças
Que existia no corpo,
Revela com frequência
Aos que leem com gosto


O atalho da vida eterna.
Tem organizado a família
Que vivia em baderna,
Tem mostrado maravilhas


No lar, no trabalho, na rua,
Na igreja e na escola.
Sempre as boas lições suas 
É para nos dar a vitória.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Mário Querino - Poeta de Deus 25/11/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...