sábado, 21 de novembro de 2015

SAPO FAZ MEDO A QUE?


Estava sentado na porta
De minha singela casa,
Uma senhora disposta
E feliz pela rua passava.



De repente apareceu
Um pequeno sapo,
Daí a senhora correu,
Quase perdeu o sapato.


Então, eu observando
O sapo tão pequeno
Da varoa se desviando.
Eu disse: Não entendo


Nem vou jugar a sua fé
Que tem no poder.
Pois crente a senhora é
E esse sapo faz correr.


Já pensou se a senhora
Se deparar com o Diabo?
Sua queda é na hora.
Agora falo como sábio:


O crente deve ser forte
E corajoso também.
Se teme sapo inocente
Vai ganhar de quem?


Meu Deus, quanta fé
E coragem do teu povo,
Sobretudo, da mulher
Que teme sapo novo,


Sapo que não faz medo
Nem a uma criancinha!
Deus, pelo que eu vejo,
Sua fé é bem miudinha.

Mário Querino – Poeta de Deus  




                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...