segunda-feira, 2 de novembro de 2015

MEU TIO ESDRAS QUERINO, QUANDO JOVEM



Hoje está sendo um dia
De eu rever muito bem
Esta velha fotografia
Que me alegra também.


Esta foto é de meu tio
Esdras, quando jovem.
Isso me traz muito brio,
O Poeta faz o que pode.


Mostro ao José Querino
Que mora em São Paulo
E no cantinho nordestino
Ainda tem seu pai, claro.


Não sei se ele tem esta
Fotografia tão antiga,
Que seu primo Poeta
Pública tão feliz da vida.


Meu tio Esdras Querino
Está bem, graças a Deus.
É óbvio, vive sentindo
Alguns problemas seus...


Mas isso é da sua idade,
E ninguém vai ignorar.
Deus dá conformidade
Pra tudo isso ele encarar.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...