terça-feira, 24 de novembro de 2015

LEVANTA-SE, SEUS IRMÃOS VÃO ORAR COM FÉ ATÉ AO FIM

Poeta Mário Querino 24/11/2015


O Médico com experiência
Abriu o meu coração,
Fechou com a desistência
Por não ter mais jeito não.


De repente eu caí no chão
E uma mulher disse assim:
“Levanta-se, seus irmãos
Vão orar com fé até ao fim.


E logo abri os olhos meus
E vi uma grande multidão
Dando glórias a Deus
Em prol do meu coração.


Agora sou um varão novo
Que aprendo a engatinhar
E convivo entre este povo
Que se dispõe por mim orar.


O meu coração apaixonado
Teve grande transformação.
Mas ainda vive com cuidado
E sustentado com a oração.


Mário Antônio Querino da Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...