sexta-feira, 6 de novembro de 2015

QUEM PENSA BEM, MUDA SEU ATALHO

Poeta Mário Querino 06/11/2015


Alguém perguntou assim:
“Por que achas algo errado
E vem contar para mim,
Pra se sentir desabafado?”


Então eu respondi feliz:
Porque cada dia eu tenho
Um novo atalho no país
E procurando aviso venho,


Para jamais eu me perder.
Cada dia tem atalho novo
E você já tem esse saber
De seguir com paz e gozo.


Eu também quero andar
Com segurança até ao fim,
E quem pode então avisar
Esse caminho para mim


É você que sempre está
Transitando todo dia.
Percebo que todo dia virá
Caminho cheio de alegria.


Eu vivia neste mundo
Somente por um caminho
Que nele eu pisava fundo
Entre pedras e espinhos.


Agora eu já descobri sim
Que tem outro atalho,
Que oferece para mim
Passagem sem trabalho


Maléfico a minha mente
E também ao coração.
Por isso sigo contente,
Te consultando, ó irmão.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...