segunda-feira, 23 de novembro de 2015

TODOS SÃO FILHOS DE DEUS?

Poeta Mário Querino 23/11/2015


Tem gente que comenta:
“Todos são filhos de Deus.”
Claro, todos são criaturas
Inclusas no projeto seu.

Até o Diabo já foi incluso
Na criação do mundo.
Por isso que ele é sabedor
E distorce a cada segundo.

Pessoa que é enfraquecida
Se ilude no seu projeto.
Acha que só é feliz aqui
Se conseguir bom sucesso.

Por isso muitos vivem sim
Lutando atrás do poder,
Visando de qualquer jeito,
Procuram até o mal fazer

Para conseguirem a fama.
Mas não pensa que a vida
Não consiste só disso,
Há muitas coisas proibidas.

E quem obedecer a Deus,
Certamente será bem feliz,
Ainda que não seja visto
Por todos em seu país

Ou no mundo em que vive.
O importante para Deus
É que façamos sucesso
Sem sair dos preceitos seus.

Portanto, todos são sim
Criaturas do Senhor Deus,
Mas nem todos são filhos,
Todos tem o chamado seu.

São poucos os que ouvem,
Por isso somos diferentes
E vivemos com esperança,
Essa é vantagem do crente.

Todo mundo toma parte
Que somos diferentes,
Somos destaque no mundo,
E todos somos conscientes

Que existe Céu e inferno.
Eu como ser humano,
Estou fazendo minha parte,
Mas não viverei julgando,

Pois só a Deus cabe julgar.
Meu dever é levar a Palavra
Para todos que precisam,
A conversão só é realizada

Se o Espírito Santo tocar
E a pessoa o receber.
Daí as coisas vão mudar,
A pessoa ganha o poder

E passa a ser filho de Deus
Filho descendente de Abraão.
Portanto, todos são criaturas
Feitas pelas divinas mãos

Do Senhor nosso Deus.
Nisso não tenho dúvida
E quem quer se salvar,
Pega uma Bíblia e estuda.

Mário Querino – Poeta de Deus

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...