quinta-feira, 19 de novembro de 2015

SE ACHAS ALGO IMPOSSÍVEL, CONFIAS NO SENHOR DEUS

Mário Querino - Poeta de Deus 19/11/2015


Comecei a dar um passo
Pra alinhar a minha vida,
É a melhor coisa que faço
Pra ter paz bem-sucedida.


As bênçãos já estão vindo
Sobre a minha família,
Sobre o Mário Querino,
Que frui das maravilhas.


Com certeza o meu porte,
E a minha forma de falar
Já seguem com bom dote
E todos gostam de separar.


O meu modo de se vestir,
O meu jeito de caminhar,
Minha maneira de sorrir
Já me alegra testemunhar


Que o Deus que eu sirvo
Tem mudado o meu viver,
Tem ouvido meus pedidos
E me mostra o seu poder.


Então agora posso falar
Que Deus derriba muralhas
Que impedem eu passar,
Deus promete e não falha,


Basta esperar o seu tempo,
Pois o tempo de Deus não é
O nosso tempo,
Mas receberemos pela fé.


Quando achamos impossível
Conseguir algo de glória,
Deus diz: “Eu sou terrível
E darei uma grande vitória.”


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...