domingo, 29 de novembro de 2015

SOMENTE DEUS É DIGNO DE LOUVOR

     
Eu tenho muitas coisas para falar sobre a minha religião, embora tenha pouco tempo que estou seguindo em espírito e verdade. Eu, como evangélico, tenho sentido a presença de Deus na minha vida. Muitas coisas já tenho mudado no meu viver, como, meu modo de ser, de vestir, de falar, de andar entre as pessoas que vivem ao meu redor, a minha vontade de ler a Bíblia com mais frequência, mas ânimo e mais curiosidade.
Vejo que cada versículo que eu leio no dia-a-dia, me traz uma novidade, sempre tem algo novo para eu refletir e descobrir que é o caminho certo, caminho que nos traz tranquilidade, harmonia e segurança. Depois da minha conversão, vejo que o mundo me oferecia muitas coisas que eu podia fazer, mas não convinha.
Agora a minha vida tem outra direção onde sigo sem nenhum receio, tudo agora vejo que, nada nos vem por acaso, se Deus me chamou para ser um evangélico, porque viu o meu interesse em Lhe adorar em espírito e verdade. E nestes poucos dias que frequento uma Igreja evangélica, já dá para todos perceberem que de fato, a minha vida teve uma mudança instantânea, digo, que ninguém esperava que isso acontecesse no meu caminho. A Igreja evangélica tem me dado uma sustentação na palavra de Deus, que cada dia que se passa a minha mente vai se abrindo e vendo algo que eu nunca pensei em vê-lo na minha vida, meu coração vai se preenchendo de fé, sabedoria a ponto de discernir o bem do mal com muita facilidade, meus olhos tem outra visão que me deixa cada vez mais conhecedor dos mistérios do Senhor Deus.
Sem nenhuma dúvida, Jesus Cristo tem se revelado a mim de uma forma muito especial, a ponto de que, tudo que vou fazer, em primeiro lugar peço a sua orientação, e no meu pensamento nada posso fazer se antes não chamar pelo seu nome. Jesus é sim um grande amigo meu e tenho Lhe adorado em espírito e verdade.
Jesus Cristo existe na minha mente e no meu coração e peço que experimente desta presença de Jesus Cristo na sua vida. Só assim você terá um caminho de paz, de amor, de prosperidade, de vigor em todas as áreas da sua vida. Que Deus lhe abençoe e lhe chame para experimentar destas maravilhas que agora já tenho experimentado e mostrado a muitos amigos e amigas.
Jamais direi que Jesus não existe, porque eu sinto a sua presença na minha existência, de tal forma que procuro viver na obediência e dar bom testemunho onde me achar presente. Seja em casa, na Igreja, no trabalho ou seja, na rua. O mais importante na minha vida é manifestar a paz, o amor e a justiça que Jesus Cristo nos deixou como modelo para melhor vivermos neste mundo com a convicção de uma vida eterna ao lado de Deus Pai. A paz do Senhor.


Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...