segunda-feira, 23 de novembro de 2015

O ESPÍRITO SANTO NOS ELEVA BEM

Mário Querino - Poeta de Deus 23/11/2015


Quando vamos percebendo
O quanto é maravilhoso
Ser crente e viver orando
Em favor de si e do povo,


Vamos perdendo o medo
E abrindo a boca contente
Para gritarmos: “Aleluias...
Glórias a Deus!” Isso enche


De regozijo e muito poder.
O Espírito nos eleva bem
E nos dá grande satisfação,
Então grito assim também:


Aleluias... Glórias a Deus!
O Espírito Santo vai agindo
E milagres acontecendo,
A unção vai surgindo


O poder de Deus movendo,
Movendo todo meu corpo,
Algo bom na vida brotando
E me enchendo de gosto.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...