domingo, 15 de novembro de 2015

TENHAMOS BOAS EXPECTATIVAS NESTE LINDO DOMINGO

Poeta Mário Querino 15/11/2015


Hoje é domingo sim,
Dia de expectativas.
Hoje Deus deu a mim
O sigo folgo desta vida.


Por isso eu já almejo
Este dia do Senhor
A este povo sertanejo
E a quem já acessou


As páginas da Internet
E com boa esperança
A Deus tudo agradece.
Que não haja distância


Entre eu e meus amigos,
Entre eu e meus irmãos
Que têm sempre ouvido
Falar deste bom sertão.


Deus abençoe e proteja
Cada habitante da Terra.
A paz e o amor estejam
Conosco no pé de serra,


Estejam convosco ainda
Onde estiverem, amigos.
Que as bênçãos divinas
Que têm na Terra caído,


Sejam bem utilizadas
Por todos os habitantes.
Consideremos coisas sagradas
Que nos façam importantes.


Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...