segunda-feira, 9 de novembro de 2015

NÃO FARÁS NADA AQUI SEM O ALVARÁ DE DEUS

Poeta Mário Querino 09/11/2015


Deus já tem usado
As pessoas fracas
Para lhe capacitar
E a obra ter graça.

Quando se achar
Sabido no mundo,
Deus põe enigmas
Para pensar fundo.

Não farás nada aqui
Sem alvará de Deus.
Já fiz muitas coisas
Visando o saber meu.

Mas depois percebi,
Não é como achava,
Nada eu posso fazer
Se ideia não for dada

Por nosso Senhor.
Hoje confesso assim:
Se Deus não guiasse,
O que seria de mim?

Nada eu posso fazer
Sem mando de Deus.
Por isso busco viver
Ornando o altar meu.

Agora tenho certeza
Que Deus é Mestre,
Orienta-me em tudo
E ainda me enaltece.

Uns podem indagar:
“O Deus que te ajuda
Fazer tudo na vida...?”
De fato, sem dúvida,

Replicarei com vigor:
É O que te fez assim,
De mente duvidosa,
Pra quando vier o fim

Falar com precisão:
“O Mário está certo,
Eu quem estou fora,
Preciso estar perto!

Vou servir a este Deus
Em espírito e verdade.
Estou no fundo do poço
Por esta incredulidade.”


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...