sexta-feira, 15 de julho de 2016

À MINHA EX-PROFA. ORLITA

Pesquisada no Facebook 15/07/2016


Não esperava te ver,
Mas quando se gosta,
Deus faz aparecer.
E Orlita Santos Costa,


Foi minha professora,
Por isso sou inteligente,
Pois tive orientadoras
De alma boa e crente.


Passei anos estudando
Assunto da Profa. Orlita,
Nesse cantinho baiano
Que perto daqui fica.


O tempo foi proveitoso,
Aprendi muitas artes,
Sempre encantei o povo
E tudo era um destaque.


Profa. Orlita me ensinava
Com amor e dedicação.
Quando na rua eu passava
Com a minha arte na mão,


Todo mundo perguntava:
“Quem fez este trabalho?”
Eu dizia a quem indagava:
Eu. E seguia o meu atalho.


Alguém indagava de novo:
“Quem ensinou? É bonita.”
Eu respondia para o povo:
Obviamente, a Profa. Orlita.  


E assim fui crescendo bem
Orientado por Profa. Orlita.
Hoje, já agradeço também
Pela Arte que comigo fica.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...