terça-feira, 26 de julho de 2016

O MUNDO CONTINUA RECEBENDO OPRESSÃO DO HOMEM E CHEGARÁ UM TEMPO DE NÃO AGUENTAR

Poeta Mário Querino 26/07/2016


O mundo está sofrendo
Uma grande opressão.
Claro, o povo querendo,
Pode mudar a situação.


Às vezes fico pensando:
O povo vive no mundo
Só como está achando,
Sem um olhar profundo.


Deus deu a inteligência
E também a sabedoria,
E o homem não pensa
Que vai passar um dia,


E apresentará contas
Ao Senhor nosso Deus,
É óbvio, quem apronta
E quem sempre viveu


Trilhando no caminho,
Achando bom e normal,
Fazendo algo sozinho,
Seja bom, ou seja, mau,


Sem ninguém notando,
Porém chegará tempo
De o cerco ir fechando,
Aparecendo lamentos.


Acharão que no mundo
É difícil de entender
Problemas profundos
Criados por mim e você.


No tempo em que eu
E você compreender
Que o Senhor Deus
Fez tudo com prazer


E confiou ao homem,
E o homem não quer
Mantê-lo, e consome,
E por uma falta de fé


Vive neste sofrimento,
Achando que o mundo
Muda o procedimento,
Traz pesares profundos.


Claro, tudo ficará sim
Mudado e bem melhor
E Deus dará para mim
E a quem vive ao redor,


Bênçãos de alto valor,
Daí todo mundo terá
Um grande resplendor
E a felicidade reinará.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPOIS DE EU MORRER, EU NÃO QUERO NÃO, MAIS NADA DAQUI

    Mário Querino 22/04/2024 Eu já observando sim Algo na Internet, quis Escrever sobre este Texto que já me diz:   “Algumas ...