sábado, 30 de julho de 2016

POETA MÁRIO QUERINO TEVE AULAS TEOLÓGICAS NESTE SÁBADO

Poeta Mário Querino 30/07/2016


Hoje com muita alegria
Estive assistindo aulas,
Para adquirir sabedoria,
Alegrar o espírito e alma.


Foi um dia maravilhoso
No Curso de Teologia,
O tempo foi proveitoso
E repleto de harmonia.


O Senhor tem sagrado
Meus passos até aqui,
De fato, tem mostrado
Como pensar, falar e agir.


Sempre peço ao Senhor
Que abra minha mente,
E eu siga com fé e vigor
E cada vez mais crente.


Nos poucos dias que eu
Trilho neste caminho,
Tenho recebido de Deus
Todo amor e carinho.


Então não dá para voltar
O tempo de ingratidão.
Agora aprendo amar
E ter todos no coração.


Claro, passei o dia feliz
Com tutores e colegas,
E todo mundo já diz:
“Você a Deus se entrega.”


É óbvio, sou consciente
De todo o meu coração
E de toda a minha mente
Que Jesus é a salvação.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...