segunda-feira, 18 de julho de 2016

POETA MÁRIO QUERINO DIALOGA COM SEU NOVO PSICÓLOGO TÁCIO



Hoje me consultei no CAPS,
Meu novo Psicólogo é Tácio,
Tivemos teor de destaque
E aproveitei o bom espaço


Para me expressar contente
Com o meu novo Psicólogo.
Dr. Tácio é muito inteligente,
A gente se identificou logo.


É óbvio, os poucos minutos
Que dialoguei com Dr. Tácio,
Vejo que agora eu desfruto
Do teor usado no bate-papo.





Ainda participou do diálogo
Uma estagiaria muito bonita,
Que tem um coração sábio
E estudando Psicologia fica


Para orientar bem o povo
Que mais de ideia precisar.
Tácio é um Psicólogo novo,
Contudo o saber nele está.


Hoje o Poeta Mário Querino
Foi fotografado com Sandy,
Neste cantinho nordestino,
Estagiária que feliz conheci.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 18/07/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...