sexta-feira, 8 de julho de 2016

NINGUÉM É OBRIGADO SER MEU AMIGO, MAS AMO A TODOS INDEPENDENTE DA MINHA ARTE POÉTICA

Poeta Mário Querino 08/07/2016


Alguém até já me convidou
Para ser amigo no Facebook,
Claro, feliz o Poeta aceitou,
Contudo, agora me escutem,


Eu aceito a todos na página
De amigos na Internet.
Às vezes derramo lágrimas,
Quando alguém me esquece.


Uma pessoa me convidou
Para eu ser então um amigo,
E quando o Poeta aceitou
Logo, logo eu fui excluído.


Isso dá a entender que foi
Apenas um experimento.
Mas entre todos e nós dois,
Não há descontentamento.


Se eu escrever algo ruim,
É porque não posso agradar
A todos que interpretam sim
O meu modo de expressar.


Pois sou um Poeta de Deus,
E todo mundo sabe bem
Que Deus é amor, mas seu
Jeito de agir dói também.


Então para quem convidou
E logo me excluiu,
Amigo ainda eu sou,
Meu coração ira não sentiu.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...