domingo, 31 de julho de 2016

PR. FRANCISCO DESPEDE DOS IRMÃOS COM UM BOM CAFÉ DA MANHÃ



Hoje tomei aulas teológicas
Na cidade de Senhor do Bonfim,
Deus abriu as portas
E agora facilita tudo para mim.


Também participei do café
Da despedida do Pr. Francisco,
Pois o Senhor Deus já quer
Lhe mudar. E ele vai com Cristo.





Eu e os colegas participamos sim
Dessa mesa repleta de tudo.
Despedida não é bom, acho ruim,
Mas é pra isso que fazemos estudo.


Aprendemos a Palavra do Senhor
E precisamos fazer a vontade
De Deus Pai em outro setor,
Ainda levando muitas saudades.





A mesa estava muito bonita,
Muita gente tomou lugar,
O Poeta Mário Querino registra
Para na Internet propalar.


Foi uma manhã de despedida,
Mas passei na Escola o dia inteiro,
Virá outro Pastor na data prevista,
Pois Pr. Francisco irá para Juazeiro.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 31/07/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...