domingo, 10 de julho de 2016

ESCUTAI SOBRE TUDO, MAS GUARDAI O QUE FOR BOM

Poeta Mário Querino 10/07/2016


Alguém comentou assim:
“Não precisa dizer com fé
Quando quisermos algo,
Se o Senhor Deus quiser


Eu farei isso ou aquilo.”
Ao ouvir fiquei insatisfeito,
Pois leio a Bíblia Sagrada
E não aprendi desse jeito.


Mas temos livre árbitro,
Podemos falar tudo isso.
Agora, eu, não falo assim,
Pois dependo de Cristo.


Jamais darei um só passo
Sem falar: Se Deus quiser.
Porém, sou outra pessoa,
E é assim que cultivo a fé.


Por que eu digo se Deus
Quiser farei isso ou aquilo?
Porque o meu presente,
De fato, está tranquilo,


Mas o meu futuro não sei
Como ele para mim virá.
Então digo, se Deus quiser
Amanhã algo vou realizar.


Eu lendo no livro de Tiago,
Capitulo 4 e versículo 15,
Aprendi como então falar,
E jamais darei um brinde


Contra a vontade de Deus.
Por isso agora eu digo
Que ouvi a palavra dita,
Mas não vou pelo amigo.


Sempre vou dizer assim:
Se o Senhor Deus quiser,
Não só viverei como farei
O que planejei com fé.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...