domingo, 31 de julho de 2016

NÃO DEVEMOS REJEITAR CAFÉ OU PÃO DA MÃO DO NOSSO MESTRE

Poeta Mário Querino 31/07/2016


Alguém estava na reunião
E houve o especial café,
Então chegou um irmão
Perguntando: “Quem quer?


Ninguém ainda bebeu este.”
Uns olhavam e outros calados,
Mas sem nenhum interesse.
Daí, falei: Eu bebo abençoado,


Jamais posso rejeitar da mão
De um grande mestre meu
Um copo de café ou um pão,
Pois tudo isso vem de Deus.


Então eu tomei o bom café
E me senti muito bem,
Porque a minha fé
Faz-me chegar muito além.


Disse Jesus: “Se alguma coisa
Mortífera beberem, não lhes fará mal.”
O mestre não é uma pessoa doida
Para dar veneno ao pessoal.


E Jesus tomou o cálice dizendo:
“Este é o cálice da nova aliança
No meu sangue...” Então eu lendo
Tudo isso, ganhei a confiança


No meu mestre que oferece
O copo de café já rejeitado.
Claro, tudo isso enaltece
Um estudante bem aplicado.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...