quinta-feira, 28 de julho de 2016

AINDA HÁ JEITO, MAS DEPENDE DE NÓS

Poeta Mário Querino 28/07/2016


Observando o mundo
Com muita precisão
E um olhar profundo,
Vejo numa situação


Que ainda tem jeito.
Claro, começando sim
Nos meus bons feitos,
Se estiver sendo ruins,


O problema não está
No mundo onde vivo.
Se o porte eu mudar
E der à vida o sentido,


Claro, o mundo vai ser
Admiração para mim.
Basta mudar e querer
Deixar as coisas ruins.


Ao ver a terra florida,
Com montes e serras,
Isso alegra minha vida
E vivo feliz nesta terra.


Não diga que o mundo
Não dá e não há jeito.
Pois se mudar o rumo,
Viverá feliz e satisfeito.


Às vezes redigia assim:
O mundo terá colapso.
Hoje o mundo pra mim
É um excelente espaço.


Onde eu vivo contente
Escrevendo poesias,
Aprazo a muita gente,
Trago prazer e alegria.


Claro, chateio também,
Porém é minha missão.
Agora penso no bem
Pra ter a boa satisfação.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...