domingo, 3 de julho de 2016

ADEUS PAIXÃO ILUSÓRIA

Poeta Mário Querino 03/07/2016


Vou seguindo o atalho
Confiando em Jesus,
Sei que sou ainda falho,
Mas Deus me conduz.


Eu quase perdi a vida
Iludido por uma paixão,
Que fingia ser amiga,
Dona do meu coração.


Fugi pelo mundo afora,
Fui também bofeteado,
Sofri até umas horas,
Mas Deus é do meu lado.


Fui preso por um amor
Que depositei em alguém,
Mas Jesus me libertou
E me distanciou também


Toda essa falsa paixão.
Agora vou caminhando
Com regozijo no coração
Neste cantinho baiano.


Eu tenho uma boa meta
E essa eu vou alcançar,
Agora redijo como poeta,
Inspiração que Deus dá.


Não está tão distante
De tudo eu conseguir,
Agora sou importante
E ao Senhor vou seguir.


Cada passo que eu dou
Aumenta a minha fé,
Cresce mais o meu amor
Por minha Maria José,


Por meus filhos e noras
E por meu amado neto.
Minha família agora
Está sendo um sucesso.


Agora tenho o passado
Para ser um tirocínio,
Meu coração é amado,
Assim diz Mário Querino:


“Adeus paixão ilusória,
Tenho amor verdadeiro,
Na vida só há vitória,
E júbilo o tempo inteiro.”


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...