terça-feira, 26 de julho de 2016

CORRERIA NÃO DEIXA VER O MÊS DE JULHO PASSAR

Poeta Mário Querino 26/07/2016



Julho está se passando,
Faltam apenas 05 dias,
Ninguém está notando
Por causa da correria.


Quando tiver um tempo
Para parar e refletir,
Verá o contentamento
De o seu coração sumir.


Então voltará atrás sim
E dirá assim muito triste:
“Julho já chegou o fim,
Em mim só faina existe.”


E essa correria continua
Sem dá nenhuma trégua,
É no trabalho e é na rua
E ninguém aqui sossega.


E Jesus se põe a convidar:
“Venha para mim todos vocês
Que estão cansados de carregar
O poso do seu fardo...” Eu sei


Que no mundo a vida é assim,
Mas luto conforme a força,
Eu não faço nada para mim
Se as condições forem poucas.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...