segunda-feira, 4 de julho de 2016

NÃO HÁ COISA MELHOR DO QUE PERDOAR AS PESSOAS QUE NOS OFENDEM

Poeta Mário Querino 04/07/2016


Estou pronto a perdoar
De todo o meu coração
As pessoas que fizeram
Eu passar por decepção,


Por dor, agonia, solidão,
Tristeza e até a loucura.
Pessoas que fizeram sim
Eu quase ir à sepultura,


Ser bofeteado inocente,
Ser preso sem motivo,
Perambular pela cidade,
Ter fome e ser excluído


De quase todos que vi
Por volta de mim um dia
Em que sofria por amor
E por busca de harmonia.


Eu perdoo por que agora
Vi o sofrimento de Jesus,
E Ele ainda assim dizendo
Pendurado naquela cruz:


“Pai perdoa-lhes, pois eles
Não sabem o que fazem.”
Claro, todo o sofrimento
E os que muitos trazem


São nada diante de Jesus.
Jesus aguentou uma dor
Que na história humana
Ninguém ainda aguentou


Nem aturará neste mundo
E nem em nenhum outro.
Agora quero ter o coração
Repleto de júbilo e gosto.


Então perdoo todo mundo
E peço que me perdoem,
Porque sou muito falho.
O Senhor Deus nos abençoe


Em o nome do Senhor Jesus,
Que quer ver o seu povo
Fruindo da paz e do amor
Com regozijo e muito gozo.

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...