quinta-feira, 7 de julho de 2016

COMO SERÁ O FIM DO CRENTE?

Poeta Mário Querino 07/07/2016


Alguém indagou assim:
“Você com essa crença,
Como será o seu fim,
Se tanto no Céu pensa?”


Obviamente o meu fim
É morrer e ser sepultado
O meu corpo, vejo assim,
E meu espírito é voltado


Ao Senhor, o nosso Deus.
Na verdade agora creio
Que o coração percebeu
Algo na dúvida que veio.


Mas se quiser saber mais
A respeito do meu fim,
E de alguém que algo faz
E você acha ilusão e ruim,


Examine a Bíblia Sagrada
Com muita atenção.
Inicialmente não agrada,
Mas leia e faça reflexão,


Que você se apaixonará
E mudará suas atitudes,
Com júbilo você viverá
E em tudo terá a virtude.


Você não pensará mais
Na tal de morte que virá,
Viverá com amor e paz
E o brilho nunca faltará.


E por fim você vai dizer:
“Está certo o amigo Poeta,
Já mudei o modo de viver
Agora só alegria e festa.


Pois em tudo tenho vitória,
E o meu prazer é ficar
Gritando: Glória, Glória...
Aleluia... Em todo lugar.”


 Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...