segunda-feira, 11 de julho de 2016

AGORA FALECEU O JOVEM JOSÉ LIMA AMORIM NO DISTRITO DE BANANEIRAS



Agora faleceu no meu Distrito
O jovem José Lima Amorim,
O povo não esperava isso,
Porém, Deus avisou a mim


Ontem às 9 horas 03 minutos
Que iria ter esse movimento,
Aglomeraria bom público,
E publiquei o acontecimento


Nas minhas páginas da Internet.
Claro, de maneira semelhante
Do fato que hoje acontece,
Só que eu não entendia antes


De acontecer o que aconteceu.
Mas hoje me lembrei da visão
De um jovem que ia dentro
Daquele determinado caixão.


Hoje o Distrito de Bananeiras
Manda um jovem para Deus,
Que durante a vida inteira
Bem contente entre nós viveu.


O povo vai sentir saudades,
Porque José Lima Amorim,
Era jovem de boa amizade,
Porém, Deus quis foi assim.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 11/07/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...