segunda-feira, 11 de julho de 2016

HOJE REINICIA AS ATIVIDADES ESCOLARES, EM O NOME DE JESUS CRISTO

Poeta Mário Querino 11/07/2016


Creio que hoje voltarei
Ao setor de trabalho,
É óbvio, já me preparei
Para seguir meu atalho.


Espero em Jesus Cristo,
Que tudo ocorra bem
Durante o meu serviço
E dos colegas também.


Que a paz e a harmonia
Reinem entre todos nós,
Que não falte a alegria
E ainda que a nossa voz


Venha se exaltar, Jesus
Esteja no controle sim.
E a direção que conduz
Seja paciente até ao fim.


Tenha boas estratégias
Para tudo dar certo.
Sei que todos entregam
A vida para ver o sucesso.


E com certeza neste dia
Em que reiniciarei o labor,
Em tudo terei a alegria,
Em o nome do Senhor.


Que Deus nos dê a paz,
Bom gosto de trabalhar,
Façamos o que satisfaz
A todos deste bom lugar


E o dia seja uma dádiva
Dada pelo Senhor Deus.
Que eu lide sem dizer nada
Que ultraje colegas meus.


O Senhor esteja conosco
Dando paz, amor e alegria.
Até mais um pouco,
Se Deus quiser. Bom dia.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...