sábado, 30 de julho de 2016

DEUS TEM UM DESÍGNIO PARA CADA UM DE NÓS

Poeta Mário Querino 30/07/2016


Deus tem um desígnio
Na nossa existência.
O Poeta Mário Querino
Passa por experiência.


Desde a sua infância
Luta para sobreviver,
Claro, tem esperança
De um dia vencer.


E enquanto viver aqui
Lutará com fé e amor,
Não pensa em desistir,
Mas busca o esplendor.


Pois tem a paciência
E espera no Senhor.
O sofrer é experiência,
Não deixa sem vigor.


Por mais que sofra,
Não perde a posição
Nem abrirá a boca
Pra falar murmuração.


Por que entende bem
Que a nossa carne
Sempre aflição tem,
Cedo ou mais tarde.


E quem pode impedir
A dor ou o sofrimento?
Se a minha boca abrir
E falar só lamentos,


Isso vai me adiantar?
Então dou glórias a Deus
Aqui e em qualquer lugar,
Ele alivia o sofrer meu.


Alguém diz: “Tens vida boa
Por isso vive falando.”
Mas eu já fui uma pessoa
Neste cantinho baiano


E em outras partes do país,
Que ninguém dava nada.
Levei tapas por que quis?
Por que fiz coisas erradas?


Não. Porque Deus tem
Um bom desígnio
Na vida também
Do Poeta Mário Querino.


Passei fome por querer?
Fui preso por que quis?
Dormir na rua por não ter
Um lugarzinho feliz?


Não. Porque Deus é Pai
E tem um desígnio
Na vida de quem bem faz,
Pensa Mário Querino.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...