quinta-feira, 14 de julho de 2016

POETA MÁRIO QUERINO ACABA DE LER O ÚLTIMO EVANGELHO SINÓTICO

Poeta Mário Querino 14/07/2016


Hoje eu acabei de ler Lucas
Que faz parte dos Evangelhos
Sinóticos, e já deixo pública
Esta poesia que mais quero


Mostrar a todo mundo sim.
Eu lendo Lucas, percebi
Muito bem, claro, até o fim
Que tinha tudo que eu li


Antes em Mateus e Marcos.
Realmente, mais resumido
Alguns textos, mas os fatos
São admiráveis e parecidos.


Com isso tenho a firmeza
Que trouxe bom proveito.
Jesus Cristo, com certeza
É o Mestre mais perfeito


E continua me inspirando.
Agora se Deus quiser,
Vou ler João, já esperando
Jesus aumentar a minha fé.


Pois quero ler com atenção
O Evangelho de Jesus Cristo
Escrito por evangelista João,
Que eu entenda seu escrito.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...