domingo, 24 de julho de 2016

POETA MÁRIO QUERINO PASSA O DOMINGO FAZENDO PAPEL DE PEDREIRO NA CASA DE D. MARIA JOSÉ

Poeta Mário Querino 24/07/2016


Hoje passei o dia nesta casa
Fazendo papel de pedreiro,
Não vi como a rua estava
Porque passei o dia inteiro


Rebocando parede do beco
E também ajeitando as pias.
Até agora ainda eu perco
O que tem na rua neste dia.


Ainda tenho algo para fazer,
Pois coloquei um rejunto
E espero com muito prazer
Secar, enquanto não, assunto


E venho ao meu computador
Escrever esta singela poesia.
Pois o meu tempo tem valor
E é muito essencial neste dia.


Por isso ainda não saí na rua
E penso que não sairei não.
D. Maria José que ver a sua
Casa com brilho e satisfação.


Amanhã eu não terei tempo,
Pois vou trabalhar no colégio.
Então já darei o acabamento,
E este tempo é um privilégio


Que o Senhor dá para mim.
E ao terminar esta postagem
Continuarei o trabalho sim,
Com fé, paz, amor e coragem.


Mário Querino – Poeta de Deus        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...