quarta-feira, 13 de julho de 2016

DE QUE JEITO QUER MORRER?

Poeta Mário Querino 13/07/2016


Alguém assim perguntou:
“De que jeito quer morrer?”
Claro, meu coração parou,
Somente para responder:


“Sou considerado um louco,
Mas uma pergunta desta,
Jamais eu farei aos outros
Que têm uma mente aberta


Para entender bem e avaliar
Cada indagação que escuta.
Isso jamais eu vou perguntar
A uma pessoa leal e pública.


Obviamente, eu não devo
Perguntar assim a ninguém.
Pois é um grande segredo
Que neste mundo não tem


Quem saiba revelar o tipo
De morte que alguém terá.
Claro, vou morrer, sei disto,
Porém, não sei como será.


E não é bom saber amigo,
Para não se preocupar.
Se alguém tem respondido,
Quer tomar de Deus o lugar.


Sou considerado um louco,
Mas não vou me preocupar
Com morte nenhum pouco,
Pois o meu tempo chegará.


Mas quem quiser antecipar
O dia de encontrar a morte,
Curta o quanto aguentar,
E já determine a sua sorte.


Enquanto estiver avançando,
De fato, já estou adiando eu,
Sempre cada dia procurando
A trilha que me destina Deus.”


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...