sexta-feira, 15 de julho de 2016

POETA MÁRIO QUERINO GANHA UMA LINDA CAMISA E UM COPO DO SINDICATO MUNICIPAL DE PINDOBAÇU



Hoje recebi uma camisa
E fiquei muito contente,
Obviamente feliz da vida,
Isto é bom para a gente.


Vou tirar a palavra “acho”,
É claro, da minha boca.
Então fico muito grato,
Minha ledice não é pouca.


Já tenho a certeza disto
Que vou agora escrever,
Pois o Senhor Jesus Cristo
Inspira-me com prazer.


Eu sei que é muito bom
Falar sobre um Sindicato,
Que ergue voz com som
Para solucionar os fatos




Que há devidos direitos.
Então não direi eu “acho”
Ótimo e deixa satisfeito,
É necessário o Sindicato.


Porque ele resolve sim
Os problemas no setor
Onde lidamos até o fim
E o nosso direito ficou


Sem a devida prioridade.
Recebi um copo bonito,
Isso me trouxe felicidade,
Paz e regozijo no espírito.


Agradeço a esses amigos
Com muita precisão.
A palavra “acho” não digo,
O Sindicato é bom, irmão.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 15/07/2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...