sexta-feira, 8 de julho de 2016

POETA MÁRIO QUERINO ACABA DE LER MARCOS

Poeta Mário Querino 08/07/2016


Acabando de ler Marcos,
Tive boa evangelização.
Quase todos os textos li
Em Mateus com reflexão.


Percebi que em Marcos
O teor é bem reduzido.
Porém dá para entender  
O que em Mateus foi lido.


Claro, deixa mais fixado
Na mente e no coração.
Deus faz a obra completa
Para a boa compreensão.


Quando eu estou lendo
A Palavra do Senhor Deus,
Eu fico tão empolgado
Que o pensamento meu


Transforma de maneira
Que me sinto outro ser.
Por isso é difícil eu ficar
Neste cantinho sem ler


A Bíblia Sagrada um dia.
Agora eu já vou ler Lucas,
Para fixar bem mais
E citar em áreas públicas.


Ora, se você ainda não ler,
Porém, quer ser sabido,
Comece a examinar agora
Estes maravilhosos livros.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...