terça-feira, 19 de julho de 2016

VIVEMOS NO MUNDO PARA AMAR



Ora, cada dia que passa
Meu coração fica repleto
De fé, paz, amor e graça,
Sentindo Deus mais perto.


Quando alvorou este dia
Meu olhar contemplou
O mundo com alegria,
Vi um grande esplendor


E glorifiquei ao Senhor
Por ter feito tudo isso.
Vi a calmaria com amor
Na praça deste Distrito.


Deus me deu inspiração
Para eu tudo escrever,
E aqui no amado sertão
Tenho gosto para viver.


Esqueço de todo o mal
Que um dia me afligiu,
Fico feliz com o pessoal
Que vive neste Brasil


E na face deste Planeta.
E o meu coração tenha
Tudo que aqui mereça
E de alguém não venha


Nunca mais se esquecer.
Nós devemos viver aqui
Com regozijo e prazer
E sempre do amor fruir.

Mário Querino – Poeta de Deus  

Poeta Mário Querino 19/07/2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...