quinta-feira, 21 de julho de 2016

CÂMARA FOTOGRÁFICA DO POETA MÁRIO QUERINO SOFRE UM DANO

Poeta Mário Querino 21/07/2016


Minha câmara fotográfica
Hoje sofreu um dano,
Porém, não perdi a graça
Nem estou lamentando.


Se Deus quiser virá outra,
Senão, fico sem fotografar.
A ilustração será pouca
Ou nem presente vai ficar.


Sou Poeta voluntário sim,
E espero a oportunidade
De obter outra pra mim
Fotografar as novidades.


Enquanto eu não comprar
Ficarei orando a Deus.
Quando o Senhor mostrar
Um bom recurso para eu


Outra câmara adquirir,
Tudo voltará ao normal.
Por enquanto fico aqui
Sem nenhuma foto atual.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...