quinta-feira, 24 de novembro de 2022

POETA MÁRIO QUERINO E D. MARISA VISITARAM O SÍTIO DE JOÃO DA SÔNIA

 

 

 


À tarde eu e D. Marisa

Fomos à casa de João

Da Sônia minha irmã,

Tempo de satisfação,

 

Ficamos sim a tarde

Inteira no seu sítio,

Que fica perto sim

Do meu bom Distrito

 

Titulado Bananeiras.

Não há coisa melhor

Do que a gente sair

E ficar sim ao redor

 


De parentes e amigos,

Que são tudo pra gente

No planeta Terra.

Por isso já contente

 

Eu saí sim da Chácara

Santa Maria sim,

Comigo foi D. Marisa,

Ficamos até o fim

 

Sim no sitio de João

Da Sônia minha irmã,

Tem árvores grandes,

Não tem pé de maçã.

 


Porém, foi sim legal

Eu sair andando sim,

Uns 2 Km pela trilha

E juntinho a mim

 

D. Marisa. Ao voltar

Já estava sim escuro,

Mas viemos em paz

E também seguros.

 

Então, dou glórias

Ao Senhor meu Deus,

Por tudo que incidiu

Entre D. Marisa e eu.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 24/11/2022


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...