segunda-feira, 7 de novembro de 2022

O QUE FAZER COM OS DEMÔNIOS? SÓ BASTA EXPULSÁ-LOS

 

  

 

Mário Querino 05/11/2022

Tem mais de 100 anos

Que as “fiéis” igrejas

Queimam demônios

No Brasil. Agora veja

 

Que essa queimação

Nunca foi completa,

Pois pensando bem,

Demônios têm festas

 

Com maior número,

A ponto de não dá

Nem para contar não,

Pois legiões estão lá,

 

É óbvio, camuflados.

Agora, eu já inquiro:

Ora, não fique bravo,

E sim, fique tranquilo,

 

Por que já tem mais

De 100 anos que este

Povo já ouviu e ouve

Um processo desse,

 

Quer dizer, cremação,

E até hoje só aumenta

Sim a quantidade

De demônios? Pensa,

 

Esses demônios estão

Sendo cremados aqui?

Talvez, se fossem sim,

O povo queria se unir,

 

Pois mais de 100 anos

De incineração já teria

Queimado todos sim,

E é claro, não existiria

 

Mais nenhum no Brasil.

Mas pelo que vemos,

Não tem nenhum não,

Cremado, mas vivendo

 

Na ideia e no coração

Dos seres humanos,

Até entre este povo

Intitulado sim, baiano.

 

Ora, Jesus nunca não,

Queimou demônios,

Ele apenas expulsava,

E eu aqui já suponho:

 

Se Jesus queimasse

Demônios, não diria:

“Quando o espírito

Impuro sai... E vazia

 

Ficar essa casa que

Ele deixou, volta com

7 espíritos piores.” Ora,

Queimar não é bom,

 

Bom é expulsá-los sim.

Esse negócio de dizer:

“Queima Jesus Cristo!”

É só para se aparecer.

 

E o que mais chamou

A atenção dos judeus,

Povo santo, escolhido

E abençoado por Deus?

 

Foi quando Jesus viu

E ouviu um ladrão

Ao seu lado pedindo

Com fé o seu perdão,

 

E Jesus lhe afirmou:

“Eu lhe garanto: Hoje

Você estará comigo

No paraíso.” Já pôde

 

Entender que, quando

Deus quer não vale

Querer ser santo não,

Ainda que você rale

 

Dia e noite no banco

De um Templo votado

Para o Senhor Deus,

Que perdoa pecados.

 

Alguém me inquiriu:

“Caso sendo dono sim,

De uma Empresa aqui,

E já estivesse a fim

 

De ter uma Segurança,

Você aceitaria ladrão

Para vigiar a Empresa,

Ó meu amado irmão?

 

Objete-me sim ou não.

Para responder “sim”,

Preciso saber o motivo,

Tintim por tintim,

 

Por que ele roubou.

E também para eu

Responder “não”, devo

Saber sim, se foi Deus

 

Quem me enviou ele.

Ora, o que responder

Ao cara ex-presidiário?

Eu vou ajudar você!

 

Pois você já pagou sim

O que tinha de pagar.

Agora tudo é novo,

Deus manda eu ajudar

 

Você, ó meu irmão,

Pois você errou sim,

Mas já se arrependeu,

Fique perto de mim,

 

E defenda o que for

Meu, ou está na posse

Deste cara, seu amigo.

Seja corajoso e forte,

 

Não tema nada aqui,

Tudo fica às suas mãos,

Eu não lhe considero

Mais como um ladrão,

 

E sim, um homem que

Errou, mas abaixou

A cabeça e quer viver

Trabalhando com amor

 

E por amor à Empresa.

Eu também sou sim,

Um ex-presidiário,

E Deus deu para mim

 

A mesma chance que

Eu agora dou a você.

Seja forte e corajoso

E trabalhe com prazer.

 

Se Jesus Cristo já deu

Paraíso para um ladrão,

Por que não lhe aceitar

Na Empresa, ó irmão,

 

Se nada que tem aqui

É meu? Apenas eu sou

Um cara que trabalha

Só como Administrador.

 

Pois tudo é do Senhor

Deus Pai, um dia meu

Corpo vai virar pó,

A alma e espírito, Deus

 

Determinará sim seu

Merecido destino.

Então, trabalhe ditoso

Com Mário Querino.

 

Ora, não preciso não,

Queimar demônios nem

Laçar por terra, basta

Expulsar os que vêm.

 

Foi isso que Jesus Cristo

Ensinou ao povo que

Lhe seguia como cristão,

Ele deu, dá e dará poder.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

 

“Não deveis ficar lembrando as coisas de outrora, nem é preciso ter saudades das coisas do passado. Eis que estou fazendo coisas novas.” (Is 43, 18-19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...