terça-feira, 8 de novembro de 2022

PARABÉNS PARA O SR. VEREADOR JAU

 


 


Ontem, foi a Festa sim

De Aniversário, claro,

Do Sr. Vereador Jau,

Achei um Evento raro.

 

Pois estava repleto

De amigos e amigas

O Ginásio do Distrito,

Isto faz ditosa a vida.

 


Profa. Tati fez oração,

A qual deixou o povo,

Claro, do lugar amado,

De avivamento novo.

 

Foi muito importante

O falar da Profa. Tati,

Que leu sim versículos

Bíblicos com destaque.

 


O Sr. Vereado Jau fez

Seu pronunciamento

Satisfatório pela Festa,

Me traz pensamentos,

 

A ponto de eu ficar sim,

Inspirado neste dia,

Que acordei e levantei

O corpo com alegria,

 


E obviamente, depois

Da conversa com Deus,

Faço com satisfação

E feliz este poema meu,

 

Claro, para congratular  

Com afago, paz e amor.

Certamente, agora sei,

Que inspira o Senhor,

 


Àquele que visa o bem

Ao seu próximo sim,

E por isso com alegria

Deus Já inspira a mim,

 

Porque sou um Poeta

Voluntário e só redijo

Poesias com satisfação.

Então, parabéns amigo!

 

Mário Querino – Poeta de Deus 


Mário Querino 08/11/2022

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...