sexta-feira, 11 de novembro de 2022

QUANDO QUEREMOS O QUE DEUS QUER, TUDO DÁ CERTO

 


 

Mário Querino 

Hoje entrei no Campo

De Futebol do Distrito,

Achei uma maravilha,

Bem verdinho, bonito

 

E bem legal pra turma

Jogar bola, coisa boa

Para entretenimento

De atletas e pessoas

 

Almir de Dona Calu

Que vão assentir sim.

Lá está aos cuidados

Do nosso amigo Almir,

Que já tem capinado

 

O mato que já nasceu

Entre a bonita grama.

Eu quero ressaltar sim,

Que no fim de semana

 

Vereador Jau, Mário Querino, Bracinho, Godinho e Quito  

O jogo faz muito bem,

E todo mundo gosta

De assistir num Campo

Que a grama conforta.

 

Ora, o amigo Almir é

Filho amado de D. Calu

Do Virgílio, uma filha

Daqui de Pindobaçu,

 

Mário Querino 

Sobretudo do Distrito.

Eu vi o Vereador Jau,

O Godinho, o Bracinho

E o Quito, turma legal.


Não tinha expectativa

De ver Campo bonito

Como já estou vendo

Aqui no meu Distrito.   

 

Mário Querino – Poeta de Deus    


Mário Querino 11/11/2022

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...